domingo, 26 de junho de 2011

Isaías 54

Isaias 54:
4 Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada; não se assuste, pois você não será humilhada. Você se esquecerá de como foi humilhada quando era jovem, não se lembrará mais da desgraça da sua viuvez.
5 Pois o seu Criador, o Eterno, o Deus Todo-Poderoso, será seu marido; o Santo Deus de Israel, o Deus do mundo inteiro, a salvará.
6 ¶ Você estava aflita como uma mulher abandonada pelo marido, mas o Deus Eterno a está chamando de volta. O seu Deus diz: "Será que alguém poderia mandar embora a mulher com quem se casou quando era jovem?
7 Eu a abandonei, mas só por um momento, e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
8 Na minha ira e no meu furor, eu me escondi de você por um momento; mas com amor eterno eu terei compaixão de você." É isso o que diz o Deus Eterno, o seu Salvador.
9 O Deus Eterno diz: "No tempo do dilúvio, eu jurei a Noé que nunca mais as águas cobririam a terra; assim eu juro agora que nunca mais ficarei irado com você, que jamais a castigarei de novo.
10 As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada." É isso o que diz o Deus Eterno, que tem amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário