quarta-feira, 18 de maio de 2011

''Thank you JESUS''

''Tu és o Autor da vida.E eu, a Tua canção,Tu és o oleiro

E eu, barro em Tuas mãos.Tu és o instrumentista,
E eu, soprado por Ti.
Tu és o artista,

E eu me rendo a Ti

(Refrão)

Toca-me, canta em mim,Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim

Move-me, sente em mim,
Conta a Tua história através de mim

Canta, dança, toca, molda

Escreve, pinta, fala, sente

Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente

Tu és o Autor da vida,E eu, a composição.Tu és o artista,
E a tela é o meu coração''   ...                                                         
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;(LAMENTAÇÃO3:22)


se andarmos na luz,como ele na luz está,temos comunhão uns com os outros,e o sangue de Jesus Cristo,seu Filho,nos purifica de todo o pecado.(1JOAO1:7)


Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(JOÃO 8:12)


E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.(ROMANOS8:28)


Há cada dia tenho sido surpreendida pelo o amor e a fidelidade de DEUS,eu queria conseguir explicar tudo o que o espírito santo me faz sentir,para assim todos entenderem que tudo vale a pena,vale a pena mesmo...por mais que pareça tudo difícil queridos é em dias como este de hoje que eu percebo o quanto tudo vale a pena!
Há quatro anos encontrei o amor de cristo e depois desse dia minha vida mudou meu sonhos mudaram,minhas alegrias se baseiam em coisas diferentes e tudo é novo a cada manhã...
É muito bom ter alguém como Jesus para confiar ,para entregar tudo!
Hoje estava me sentindo sozinha,triste,desanimada, cansada de tudo,sabe aquele dia que você acorda e tudo te entristece,e você começa lembrar de todos os seu sonhos frustrados,e acredita que nada mais faz sentido,e é nessa hora que eu vejo como vale a pena servir a DEUS;muitos passam o dia todo com esse sentimento guardado em seu coração coloca a cabeça em seu travesseiro e dorme, e vive um dia após o outro sem esperança de mais nada...
Mais aqueles que abrem o seu coração a DEUS e deixa jesus entrar,acordam com esses sentimentos sim como qualquer ser humano,porém JESUS vem e com todo o amor nos abraça,nos cura,nos purifica,nos alegra,nos anima,nos transforma e nos mostra o caminho da vida,nos enche de tua graça e misericórdia...
E então olhamos para o alto e dizemos JESUS OBRIGADA POR NOS AMAR TANTO!
 há um louvor que diz :

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Eu sei que não estou só

E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível

Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível"

"E paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Fp 4.7.)

e então tudo faz sentido ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário