segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É Triste :(

É triste ver que as discussões de hoje em dia tem sido em relação a qual musica ouvir a qual roupa vestir ,se podemos ou não fazer tatuagens , se podemos ou não beber etc. É muita hipocrisia querer obrigar o que é certo ou errado quando o próprio Espírito santo é o único que nos convence! DEUS é mais que isso, DEUS é o que nos move,Deus nos da vida, É muito desperdício se preocupar com o que as pessoas aprovam ou não , quando o único que vai te aprovar ou reprovar é DEUS! Cada um vive um único propósito! Sei qual é o meu , e sei do chamado que DEUS me presenteou acreditando em mim e por esse mesmo fator eu sei os "Isaques" que eu tenho que entregar a ELE, e com certeza os meus “Isaques” não são iguais ao de ninguém,então não precisamos discutir sobre coisas tão poucas sendo que cada um sabe das suas próprias condições, quando podemos simplesmente viver intensamente aquilo que pela misericórdia temos ao lado do SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário