quinta-feira, 21 de abril de 2011

Here in my life

Em minha vida tenho visto o amor que vem do alto,em todos os momentos DEUS tem estado comigo me amando,me fortalecendo,me moldando...
Creio que algo grande está por vir,diante de tantas provas e lutas comigo mesma sei que DEUS tem um grande propósito em minha vida...
Queria que todos entendessem o que sinto,o que penso,em que e no que acredito,porém minhas palavras são meras palavras diante de um mundo tão sem esperança! PORQUE FIZ O BLOG? Porque sei que é mais uma forma de dizer o quão lindo és o Senhor Jesus...
É tudo muito difícil e cansativo esse mundo ,as pessoas...mas sei,sei QUE VAI VALER A PENA!
Já valeu a pena entregar meu coração a ti SENHOR,valeu a pena deixar que o teu amor corrompa tudo que sou e me torne uma pessoa melhor...VALEU A PENA só de saber que morreu por mim que sofreu por mim,que chorou por mim e que acreditou e acredita em mim.E sei que independente de tudo não desiste de mim ,e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam...



Queridoª  Jesus te ama muito,saiba que vale a pena servir um DEUS tão bom e amoroso..não importa quem seja ,o que esteja fazendo...Jesus está ao teu lado esperando que tome a decisão de dizer ''SENHOR entra na minha casa,entra na minha vida,muda meu coração....''
Há esperança para nós diante do amor de Jesus Cristo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário